Você está em: home | Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Importante: Entrar em contato com nossa central de atendimento (comercial@fmo.org.br ou 11 5087-5186 de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 h às 18:00 h) antes de reenviar o produto para o nosso Centro de Distribuição

 Reparação ou Troca
Havendo defeito no produto, o adquirente deverá comunicar em até 7(sete) dias úteis no número telefônico acima, ou, por e-mail, descrevendo o produto, data de compra, forma de pagamento e qual o defeito apontado. Este prazo passa a vigorar a partir da data do recebimento da mercadoria. Após este prazo, não se admite reclamação por defeito, salvo aqueles de difícil identificação, a serem analisados em cada caso.
O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra e de sua embalagem original.
Após recebermos a comunicação do defeito instruiremos como enviar o produto para o nosso Centro de Distribuição, e a reparação ocorrerá em até 30(trinta) dias.
A troca por outro produto semelhante somente ocorrerá com o envio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição, para efetuarmos a análise de suas condições, e quando constatado defeito insanável, ou, quando sua reparação demandar mais do que 30(trinta) dias.
Caso seja constatado uso inadequado ou incorreto do(s) produto(s), inadequação de seu armazenamento, descumprimento das orientações do fabricante ou do manual de uso, não haverá a sua toca nem reparação, e por este motivo solicitamos que o produto não seja destruído, rasgado nem danificado. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) na condição em que o recebermos de volta ao remetente e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.

 Devolução
Caso o defeito constatado seja insanável, ou sua reparação demande mais do que 30(trinta) dias, e desde que o produto não tenha sido usado, terá o consumidor direito á sua devolução.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra e sua embalagem original, ainda que aberta.
A restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por depósito em conta bancária em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou Internet banking em até 10 dias úteis ou o estorno do valor no caso do pagamento com cartão de crédito que poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.

 Em qualquer caso acima, a mercadoria será enviada à nós através dos Correios com aviso de recebimento, e as despesas correrão por conta do comprador.
A restituição do valor pago, somente será contada após o envio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s).

Sobre a Loja

Atendimento


+55 11 5087-5138 ou 11 5087-5191

Segunda à Sexta
9:00 às 17:00h

Newsletter

Cadastre-se em para receber nossas novidades e promoções exclusivas:


Fundação Mokiti Okada - Todos os direitos reservados. Powered By Web Actions